.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

TREINAMENTO PARA FUTUROS PROMOTORES NA REGIONAL GOIÂNIA

         Foi realizado o TI de Futuros Promotores RACCO na Regional Goiânia com a Diretora Manuela Maciel, no Centro de Oportunidades do Setor Campinas em Goiânia - GO. Sala lotada com 20 líderes de grandes sonhos, rumo a ativação de Promotorias CO e CR na Regional. Tivemos 2 dias de treinamento de produtos, sistema e sacadas de negócios. Isso mostra grande interesse das pessoas a mudar de vida e ter seu crescimento pessoal, profissional e financeiro.  O Sistema Racco de Marketing, que há 28 anos nossa empresa vem nos proporcionando grandes expectativas e desde 1987 a RACCO oferece essa grande oportunidade e com as inovações no seu sistema de MMN. Hoje a companhia é uma das maiores empresas de vendas direta da América Latina.

          Parabéns 
Manuela Maciel pela grandioso trabalho de capacitação de novos promotores RACCO na Regional Goiânia. Estamos muito orgulhosos pelo seu trabalho e dedicação. Seu carinho e trabalho é espelho para todos nós. Também não posso deixar de agradecer a Promotora Racco Joyce Holanda pela recepção no seu espaço para participar do nosso TI com a nossa Diretora. Também agradeço a toda equipe que participou desse grandioso evento que com certeza a nossa Regional teremos grandiosos líderes visionários com muita garra e dedicação. Rumo ao topo pessoal.


"Missão cumprida ...nosso treinamento para futuros promotores foi maravilhoso. Dias de muito trabalho, de troca de experiências e muito conhecimento .

Dias de motivação , comprometimento e planejamento.
Obrigada a todos pela presença.
Em especial a Racco Joyce Holanda pela ajuda na organização e pelo carinho conosco.
Foco, força e fé turma ...vamos que vamos a nossa meta. 
Sucesso!!" 


Manuela Maciel
Diretora Regional Goiânia










SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores