.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Como melhorar suas vendas com o Racco Shop?

Racco apresentou no início dessa semana o seu novo aplicativo: o Racco Shop. Essa é a primeira plataforma de uma empresa de cosméticos brasileira que busca modernizar a venda por catálogos. A plataforma possibilita que você, Consultor, descubra novos clientes, melhore suas vendas e aumente sua renda com poucos cliques.
Como o aplicativo funciona?
É simples! Com alguns cliques você realiza o cadastro no Racco Shop e está pronto para atender os clientes. Você receberá pushes de pedidos realizados por consumidores.
Ao receber a solicitação do pedido do cliente, o Consultor deverá aceitar o mesmo, caso tenha os produtos a pronta entrega e atenda a todos os critérios. Após separar os produtos, combinará o dia e horário para realizar a entrega com todo o capricho e carinho de um consultor Racco.
Além das vendas, será possível enviar imagens dos produtos com seu código de Consultor diretamente para seus clientes, que poderão comprar tudo on-line em apenas um clique.
Já o cliente, ao baixar o aplicativo Racco Shop em seu celular, ou buscar pelo site, poderá selecionar os produtos que deseja, confirmando a data, o horário de entrega e forma de pagamento – que pode ser feita por cartão de crédito direto na plataforma, ou em dinheiro para o Consultor.
Você já pode acessar o Racco Shop e realizar seu cadastro! Novos clientes estão à sua espera.
Racco, você mais feliz hoje.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores