.

terça-feira, 23 de maio de 2017

A viagem inesquecível de Las Vegas

las-vegas-welcome-sign
Depois de muitos meses de trabalho duro, chega o momento de relaxar e curtir a recompensa. Todos os anos, reconhecemos o esforço da nossa Equipe, premiando aqueles que mais se destacam nas vendas dos nossos produtos.
Em 2017, a família Racco foi até Las Vegas, nos Estados Unidos! Quem atingiu suas metas, garantiu uma viagem inesquecível e pôde desfrutar da amizade, respeito e companheirismo dos grandes líderes Racco.
Em agradecimento, os Campeões contaram que puderam realizar vários sonhos durante a viagem e que o principal sentimento era o de gratidão, por terem o seu trabalho reconhecido por todos que lhes ofereceram oportunidades e também pelo carinho e dedicação de todos que participaram da organização da viagem.
Confira os depoimentos de alguns participantes da viagem e já comece a preparar as malas para embarcar em nossas próximas aventuras!

“Amigos, o que falar dessa viagem? A viagem dos sonhos, algo que não imaginávamos que seria tão incrível. E isso só foi possível porque nossa empresa nos proporcionou isso e muito mais. Gratidão é a palavra que traduz nosso sentimento a todos vocês e em especial a Gi e o Felipe. Somos felizes em fazer parte da Racco e iremos realizar muito mais sonhos aqui ainda! Visitamos os lugares que queríamos, nos alegramos muito mais que imaginávamos, compramos coisas que sonhávamos ter a muito tempo, vivemos momentos inexplicáveis com vocês! Obrigado a todos e até a próxima! “
Manu e Naim

Foi tudo maravilhoso! Com vocês e principalmente com nossos Campeões foi ainda mais emocionante. Obrigada minha Presidência que tanto amo, meus amigos da Racco pelo carinho, paciência e amor para conosco e em especial a Mada e o Anderson cuidando dos detalhes com tanto amor. Muitas lembranças ficarão. A Cidade Luz NÃO TERIA TANTO BRILHO SEM A PRESENÇA DE VOCÊS. OBRIGADAAAAAAAAAAAA por brilharem ainda mais nessa linda cidade. Amamosssss!”
Angela

“SENTIMENTO DE GRATIDÃO! Quero agradecer aos nossos Presidentes por nos proporcionarem uma viagem tão incrível, jamais vamos esquecer! Aos nossos Diretores pelo apoio de sempre! A Madalena que fez o diferencial para que esse sonho se realizasse! Agradecer a Marjori, a Verônica e a Mariza pelo carinho sempre para conosco! Agradecer ao Anderson pela dedicação em sempre nos ajudar com toda boa vontade! Aos amigos Promotores e Diretores que com todo carinho sempre nos acolhem. Somos uma família feliz. Não há palavras para descrever o que vimos e sentimos. À Racco, minha eterna gratidão. Eu e Fabricio ficamos imensamente felizes e agradecidos. Nosso sonho foi realizado pela Racco. Vamos trabalhar focados para realizar mais sonhos! Obrigada, Racco!!!”
Silvana e Fabricio

“Obrigada meus Presidentes por essa oportunidade tão maravilhosa, sem palavras. Só tenho que agradecer, muito obrigada por eu fazer parte da família Racco!”
Zilda

“Puxa, o que dizer desta experiência maravilhosa? Não poderíamos começar sem a palavra GRATIDÃO a Deus por permitir sonhar e nos dar força para lutarmos pelos nossos sonhos, à nossa incrível Racco na pessoa dos nossos queridos presidentes Luiz Felipe Rauen e Gisela Rauen que já nos proporcionaram conhecer o 6º país, sem contar os melhores resorts do Brasil e os cruzeiros. Aos nossos Diretores Angela e Osmir Pezzin, que nos apoiam e nos direcionam rumo ao sucesso. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar muito, pois em 2018 tem mais. Rumo a Europa!!!”
Claydson

“Família Racco, como foi ótima esta viagem e ter a companhia de vocês, isso fica em nossa memória pro resto da vida. Obrigado a todos!”
Martins

“Companheiros de viagem, o que dizer depois de ler todas as mensagens? Muita saudade, de todos, de tudo, gratidãé a palavra. Comecei bem, minha primeira viagem internacional, todos vocês fizeram a diferença na minha vida. Nos vemos em Porto de Galinhas!”
Rosa

“Gi, Felipe e companheiros de viagem, foi uma semana inesquecível, obrigada pela companhia, pela paciência, adorei e irei levar para a vida!”
Rosa Maria

“Viagem mais que perfeita! Obrigada a todos!!! Gi e Felipe, pelo superpresente. Anderson, pelo empenho cuidado com todos. Amigos, pela alegria e simpatia. Até a próxima!”
Marlene e Lu

“Foi sensacional! Obrigada a todos os companheiros de mico, de tradução, de bagunça, de passeio e de compras. Obrigada, Gi e Felipe por mais um evento que superou todas as expectativas! "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos."
Maiza

“Realmente as palavras nos traem nesse momento de tanta alegria e gratidão, poderia parafrasear dizendo: "Eu não posso ter nas mãos o meu destino e mudar o que eu não quero que aconteça. Cada noite é esperar que um novo tempo recomece assim que o dia amanheça. Sou humano, tenho sonhos, faço planos como qualquer outro homem, quero ser feliz. Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar." Três anos e meio nessa empresa fantástica, três viagens maravilhosas, cada dia mais fascinado com tudo que ainda vamos realizar. Valeu turma fantástica, equipe maravilhosa, valeu *Gi e Felipe* por cada momento, por fazerem questão de fazerem parte desses sonhos! Abraço em todos e até a próxima atração!”
Felipe

“Las Vegas foi lindo, foi maravilhoso, foi mágico. Cada viagem que faço pela Racco me dá mais certeza de que vale a pena viver os sonhos. Com certeza existirão barreiras e pessoas que irão criticar. As barreiras, ultrapasse, e a essas pessoas, só dê atenção se as conquistas delas forem maiores que as suas! Vem ser feliz com a Racco.”
Dulce
  
“Gi e Felipe, eu e o Lyntton gostaríamos de agradecer muito por essa viagem deliciosa. Companheiros 10, passeios 10 e a atenção e carinho que tiveram com todos desde a nossa chegada até a partida. Mostraram mais uma vez exemplo de simplicidade, liderança e reconhecimento ao nosso trabalho. Obrigada!”
Silvia
  
“Passando aqui para agradecer a companhia de cada um de vocês, o carinho, a amizade, realmente não tem preço! Para nós, não foi surpresa a luta de Gi e Felipe para que tudo desse certo, porque naturalmente, Gi e Felipe, vocês são assim, muitos anos que estamos de alguma forma juntos e nada mudou em vocês, é por isso que damos tudo de nós para fazer com que os seus sonhos também sejam os nossos. Obrigada mil vezes!”
Carla
  
“O que foi Las Vegas? Em meu coração fica a gratidão eterna a vocês, Gi e Felipe. Carinhosos, únicos e generosos. Meu respeito e admiração são tão imensos que mal consigo falar perto de vocês. Apenas observar o quão genuínos vocês são. Obrigada por nos proporcionar mais esse grande momento, foi maravilhoso. Obrigada aos nossos Diretores que temos um amor e gratidão imensos, Enilma e Celestino. A vocês todos nosso respeito, amor e apoio. Obrigada equipe Racco sempre presente. Mada você é sensacional, obrigada por torcer e acreditar em nós. Anderson, Marjori, Mariza e Verônica, vocês fazem a diferença. Damigo e Cláudia, como foi grandioso conhecer vocês. Aos amigos Diretores e Promotores, obrigada pelos risos, pela companhia e carinho de todos vocês. Andréa Mendes, amiga de muitas conquistas e aventuras. Fica aqui o desejo de poder viver mais momentos únicos e inesquecíveis juntos!”
Paty e Felipe

“Amizade, carinho, respeito, companheirismo. Isso tudo é muito marcante quando vivemos momentos com a Racco. E tudo isso reunido em Vegas??? As impressões aqui expostas por cada um só reforçam a essência da nossa empresa, do nosso negócio e principalmente de cada coração que faz nossa Racco pulsar ainda mais forte hoje e sempre! Gi e Felipe, vocês inspiram nos detalhes. Nos intimem sempre!”
Raianny

“Viagem maravilhosa ❤❤❤ Só temos a agradecer aos fofos Gi e Felipe pelo presente! Estar com essa equipe dos Tops do Brasil nos enche de orgulho e reforça a certeza que juntos somos únicos. Nunca mais esqueceremos os momentos vividos em Vegas, cada amigo conquistado, cada história compartilhada, os passeios e também os micos! Vocês são sensacionais.”
Andrea

“Foi bom demais!  Dias e momentos inesquecíveis, com muita alegria compartilhada. Agora é 'mão na massa' para curtirmos mais experiências fantásticas na Europa. Abraços a todos!”
José Damigo

“Obrigada, Gi e Felipe, por me permitirem realizar mais esse grande sonho! Obrigada a todos os Campeões, graças a vocês terem corrido e conquistado essa viagem eu pude novamente acompanhá-los nessa grande aventura chamada Vegas! Eu brinquei com vocês, Gi e Felipe, dizendo que quando criança meu maior sonho era conhecer Matinhos (uma das praias do Paraná, para os que não conhecem), sei que esse é o sentimento da maioria das pessoas que estiveram conosco, nunca ousei sonhar tão alto quando criança! Realizei o sonho de conhecer Matinhos só com 18 anos e foi também com 18 que Deus me permitiu entrar nessa empresa e de lá pra cá conquistar tudo que tenho de material e o mais importante de tudo, conhecer, conviver e fazer amizades tão verdadeiras com muitas dessas pessoas que estão na Racco! Mil vezes obrigada por vocês existirem e terem construído essa Cia! Amo vocês, Gi e Felipe! Amo vocês, Campeões de todo o Brasil!”
Madalena

“Bom dia, pessoas sensacionais! A companhia de todos vocês foi maravilhosa, cada um com seu jeito especial, passar estes dias com todos vocês foi grandioso e alimentador! Alimentador da alma, da energia, da realização, do amor, do sucesso e da capacidade de realizar grandes sonhos! Las Vegas realmente foi um grande sonho! Inesquecível!  Gi e Felipe sempre dispostos a estarem presentes, ajudar, apoiar, conversar e entender cada um, realmente são grandes líderes e junto desta equipe espetacular fazem a diferença por onde passam! Obrigada por estes dias, gostaria que tivesse sido um pouquinho mais... Mas guardo lembranças de cada um. Obrigada a todos! E sucesso para Europa! Vocês podem! Vocês conseguem! Abraços no coração.”
Marjori


Você já está cadastrado em nosso APP de vendas? Se não acesse https://shopracco.com.br/ e inscreva-se já para aumentar suas vendas e sua lucratividade com a Racco. Utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalizado.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores