.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Blogueira e Youtuber Jessica Belcost testou e adorou o app Racco Shop

 

Na última semana a youtuber e blogueira Jéssica Belcost testou o nosso Racco Shop e adivinha: ela adorou! Sem contar que a Youtuber produziu um vídeo dessa experiência em que comprou alguns dos nossos produtos Racco e recebeu tudo no mesmo dia, no local e horário escolhidos.

Com quase 400 mil seguidores no Instagram e 870 mil inscritos em seu canal no YouTube, a blogueira curitibana deu início a sua carreira em 2011, quando começou a produzir seus vídeos modificando suas roupas e mostrando como fazia em seu canal.

O canal da Jessica se chama KeepCalmDIY TV e é interligado com o blog KeepCalmDIY. De acordo com a blogueira, o foco principais dos vídeos é tentar reproduzir em casa o que não teria grana para comprar ou o que gostaria de ter de forma personalizada e especial.  Além dos vídeos de customização, outros assuntos são abordados, como por exemplo, dicas de moda, beleza, comportamento e viagens.

Quer testar também?

Racco Shop está disponível tanto para Android quanto para iOS. Então, não deixe para depois porque todo mundo ganha muito com as facilidades que ele oferece.

Se você é Consultor, pode conquistar novos clientes e aumentar sua renda. Caso seja cliente, pode escolher o produto e a forma de pagamento que desejar, além de, é claro, o endereço, a data e o horário para a entrega, sem pagar nada a mais por isso.

A facilidade da compra dos nossos produtos em alguns cliques, sem precisar sair de casa, já imaginou? A Jéssica comprovou a eficácia do Racco Shop! Faça como ela: descomplique e aproveite tudo o que temos de mais especial para você!

Acesse já: http://www.raccoshop.com.br e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalisado.

Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores