.

sábado, 24 de junho de 2017

Fique ainda mais linda com a Racco durante o dia e a noite

Você sai de manhã para trabalhar ou para estudar e passa apenas aquela maquiagem básica para não sair com o rosto lavado, certo? Mas quando menos espera recebe aquela ligação de alguém chamando para curtir um happy hour ou uma balada. Nem pense em recusar o convite se o único problema for renovar a maquiagem para sair! Com poucos produtos e alguns minutos é possível ficar pronta para a ocasião.
Com os produtos Racco você facilmente pode transformar a sua maquiagem do dia em um look arrasador para a noite! Separamos os produtos que você pode usar para essa transformação.
Seja básica durante o dia
Para o dia, use produtos mais leves como o Creme Facial Totalizante BB Cream Luzes. Ele reúne a hidratação intensa, proteção solar com FPS 15, efeito tensor imediato, ativos antioxidantes, ação antissinais e perfeita uniformização da pele com cobertura suave e natural.
Em seguida, aplique o Pó Compacto Luzes, que com textura leve e suave controla o excesso de brilho e cobre as imperfeições.
Para marcar o olhar, use a Máscara para Cílios Extravolume Luzes. Revestindo os cílios com fibras de nylon 3D, ela alonga e dá um volume extra. Sua fórmula é resistente à agua.
Para dar um pouco de cor, aplique o Blush Luzes – Rosa. Sua textura aveludada proporciona um aspecto natural, realçando traços, definindo contornos e valorizando o rosto com uma tonalidade rosada.
Para finalizar o look, use um batom claro. Aposte no Batom Lutti Colors #nudecaramelo para realçar sua beleza natural. Uma segunda opção é o Batom Líquido Ultramatte – Cidade Nua, de alta cobertura e longa duração.
Transforme-se para a noite
Caso tenham aparecido alguns sinais de oleosidade no final do dia, basta dar uma reforçada no Pó Compacto Luzes, para neutralizar esse aspecto. Se a pele estiver muito oleosa, a dica é retirar o BB Cream com um lenço umedecido e reaplicar.
O segredo para a maquiagem noturna é marcar os olhos e a boca. Que tal apostar na Paleta de Sombras Luzes – Paris? Chique a atemporal, a paleta possui 10 cores de tons rosados, marrom e branco. Antes de reaplicar a máscara de cílios, passe o Lápis Delineador para Olhos Luzes, que tem o poder de mudar todo um olhar.
Capriche nos tons intensos e com brilho.  O Blush Luzes – Bronze valoriza o formato do rosto com a tonalidade de bronzeado natural.
O mais importante do look é caprichar na escolha do batom. Para ter os lábios poderosos, escolha o Batom Lutti Colors – #cerejasexy.  Já o Batom Líquido Ultramatte – Estrela–Guia inspira sensualidade e elegância.

Mesmo que você não tenha algum desses produtos, você pode comprar pela nossa loja virtual Racco Shop, podendo receber os produtos em casa no mesmo dia. Acesse nossa Loja Virtual e compre os produtos Racco com facilidade.

Acesse já: http://www.raccoshop.com.br e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalisado.
Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores