.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Tornar-se um Consultor Racco ficou ainda mais fácil


Nosso Sistema Racco de Marketing oferece oportunidades únicas para você realizar seus sonhos.
Seu sonho é comprar a casa própria? Conquistar seu carro? Fazer viagens internacionais? Ter mais tempo com sua família? Sejam quais forem, nós te ajudamos a realizar. Basta você dar o primeiro passo e iniciar sua história de sucesso com a gente.
.
Preencha o formulário com seus dados pessoais, informe se alguém o indicou para o sistema e finalize o cadastro. Após esse processo, faça login no portal e escolha o seu tipo de ativação, selecione os produtos/kits e realize o pagamento. Depois, é só esperar os produtos chegarem direto no endereço informado.
E antes mesmo de ter os produtos em mãos, você pode começar a desenvolver sua liderança, acessando nosso Escritório Virtual (escritoriovirtual.racco.com.br) e conferindo os materiais de apoio e treinamentos, para iniciar sua caminhada de realizações.
Todos os nossos treinamentos foram desenvolvidos por grandes líderes Racco, pessoas com muitos anos de marca e que têm muita credibilidade no mercado. Não deixe de conferir!
Invista no seu negócio todos os dias, todas as horas. Seu sucesso só depende de você.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores