.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Invista na venda dos produtos masculinos para o Dia dos Pais

Atualmente, os homens se preocupam com a sua aparência tanto quanto as mulheres. Eles estão se tornando grandes consumidores de produtos de beleza, como perfumes, cremes, desodorantes, shampoos e outros. Independentemente de suas personalidades, estão buscando soluções cosméticas práticas, que resolvam os seus problemas no dia a dia.
Um setor que cresce!
O setor de cosmético voltado ao público masculino vem crescendo, sendo que esse mercado somou R$ 21,6 bilhões no ano de 2015, com a projeção de ultrapassar os R$ 27 bilhões em 2020, segundo pesquisa da Euromonitor Internaiconal. Entre o período de junho de 2014 a junho de 2015, o público masculino foi responsável por 35% dos gastos de Higiene e Beleza no Brasil.
Invista neles
Visando esse cenário, neste Dia dos Pais, o foco é investir na venda dos produtos para eles, já que essa data está entre as seis mais importantes datas comemorativas do calendário do comércio.
Para a praticidade do dia a dia, ofereça a linha For Men, que foi criada para trazer resultados para todos os homens, dos mais diversos estilos.

BANHO E BARBA
Para evitar os cabelos ressacados e com textura áspera, indique o Shampoo Cabelo e Barba que limpa e amacia barba e cabelo. Seus ativos formam um filme protetor suavizante que ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, além de acalmar, hidratar e amaciar a pele. Sua fórmula é rica em Aminoácidos e Proteína da Cevada.


Sabonete Íntimo Masculino é próprio para higienizar a região íntima masculina. Possui ativos que acalmam, hidratam e amaciam a pele, além de ação dermoprotetora, sem deixar de lado a função de refrescar e suavizar possíveis odores.


Formulado com textura cremosa, o Sabonete em Creme para Barbear ajuda no deslizar da lâmina e garante um barbear profundo e confortável. Sua fórmula contém proteína da cevada.

DESODORIZAR

Desodorante Íntimo Masculino foi desenvolvido para desodorizar a região íntima masculina. Possui fluidos hidratantes e emolientes que transportam a fragrância e evaporam sem deixar resíduos. Promove um sensorial confortável, deixando um toque seco, suave e macio sob a pele.

Desodorante Antitranspirante desodoriza e impede a transpiração das axilas. Seus ativos diminuem a produção de suor pelas glândulas sudoríparas, inibindo a transpiração, e combatem a proliferação de microrganismos causadores de odor desagradável.


HIDRATAÇÃO
Para hidratar a pele após o banho, ou em qualquer outro momento do dia, a dica é utilizar o Hidratante Face, Corpo, Mãos, feito especialmente para hidratar e suavizar a pele do rosto, corpo e das mãos. Com proteína de cevada que forma um filme protetor suavizante, ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, sua rica mistura de aminoácidos essenciais aumenta as propriedades umectantes do produto.

Presenteie neste Dia dos Pais
Além dos produtos da linha For Men, existem diversas opções para oferecer aos homens, como por exemplo, o Kit Leandro, Kit Malle e outras linhas de perfumes, que falaremos mais pra frente aqui no blog!



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores