.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Origem: nova fragrância selvagem, rústica e forte

A ligação do homem com a natureza, junto com a sua liberdade, formam a nova fragrância selvagem, rústica e forte da Racco: a Deo Colônia Origem.
Se você é um desses homens que não gosta de ficar em casa assistindo televisão e tem uma forte conexão com a natureza, essa fragrância foi feita para você.
Assim como sua vida, os aromas que te cercam não podem ser entediantes. Por isso, Origem possui notas naturais de Folhas Verdes, Lima e Melão, que se misturam harmoniosamente às notas de Pera, Pimenta, Lavanda, Âmbar e Musk, revelando uma essência pura e envolvente, repleta de sensualidade.
Torne o seu cotidiano uma incansável aventura, experimente as emoções e aproveite os pequenos e únicos momentos. A Deo Colônia Origem tem elementos primordiais que destacam o seu espírito indomável.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores