.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Uma pele limpa, bonita e saudável com a Água Micelar Ciclos

Muitas vezes a correria do dia a dia não permite que as mulheres tenham muito tempo para cuidar da sua pele. Por isso, simplificamos esse processo de limpeza, tonificação e hidratação para um único e prático produto. A Água Micelar Ciclos, lançamento da RM #08, dispensa o demaquilante e o tônico e promete uma pele mais bonita e saudável.
Para purificar a pele, o produto possui uma fórmula livre de agentes que possam irritá-la ou agredi-la, excluindo inclusive a oleosidade, capturando as impurezas e absorvendo toda a sujeira ou maquiagem incrustada nos poros.
Seus ativos limpam, tonificam, demaquilam, purificam, suavizam, hidratam, reequilibram, revigoram, protegem e acalmam a pele.  O Carboidrato Multifuncional atua na proteção celular, além de reter a umidade e elasticidade. Já o Propanediol é uma molécula derivada da glucose do milho e possui alto poder higienizante e hidratante sem causar irritação ou sensibilização cutânea. Umectante natural, o Aminoácido derivado do ácido glutâmico ajuda a manter a pele fresca e hidratada. Enquanto Cocoyl Proline, um agente solubilizante tensoativo, suave e eficaz, faz a limpeza da pele.
Para usar a Água Micelar, é muito simples. Basta aplicar o produto suavemente com a ajuda de algodão sobre a pele do rosto, lábios e olhos de manhã e à noite. Não é preciso enxaguar. Repita esse processo até que o algodão esteja completamente limpo.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores