.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Hotsite especial de 30 anos

No mês de agosto estamos comemorando os 30 anos de história da Racco.  Durante esse mês, queremos celebrar com você e para isso preparamos algumas novidades! Além da nova cara da nossa loja virtual, que você já conheceu, lançamos também o nosso hotsite de 30 anos!
Nesses 30 anos, realizamos sonhos, espalhamos beleza por vários lugares no Brasil e do mundo e ainda dividimos a oportunidade de ser mais feliz hoje com outras milhares de pessoas. Para relembrar esses momentos, você pode acompanhar toda nossa história por meio de uma linha de tempo.
E tem mais. Em cada semana, durante o mês de aniversário, teremos uma promoção especial para todos que fizeram e fazem parte da nossa história. Fique ligado em nosso site e descubra nossos presentes para você!
Promoção especial
E para celebrar a parceria com você Consultor, Dirigente e Promotoria da Racco, que escreve sua história conosco, que tal concorrer a 30 conjuntos de brinco e colar Swarovski com pérola e cristais? A promoção 30 Anos de Felicidade quer saber: “Como a Racco mudou sua vida nestes 30 DE ANOS DE FELICIDADE?”, aproveite para contar sua história e nos emocionar!
Personalize e compartilhe
Também estamos lançando um sistema novo de compartilhamento de posts, no qual você pode personalizar seus anúncios com nome, contato e email, assim ficará muito mais fácil fazer sua publicidade e divulgar os produtos da sua bolsa Racco!
 Acesse já!
Para ficar por dentro das novidades, das promoções especiais, e muito mais, acesse:  http://30anos.racco.com.br/

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores