.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A importância de retirar a maquiagem antes de dormir

Um dos maiores erros que uma mulher pode cometer é dormir com maquiagem. Os produtos obstruem os poros e não deixam que a pele respire corretamente, o que pode acelerar seu envelhecimento.
Para te ajudar nesta tarefa, nada melhor do que do Demaquilante Bifásico Facial Luzes da Racco.
O demaquilante remove as impurezas e todos os tipos de maquiagem, incluindo àquelas que são a prova d’água e de longa duração. Oferece uma limpeza instantânea profunda e delicada, perfeito para ser utilizado todas as noites, já que prepara a pele para receber outros cremes de tratamento, melhorando sua penetração.  Sua fase oleosa retira todos os tipos de maquiagem, sem deixar resíduos gordurosos, enquanto a sua fase aquosa hidrata e proporciona suavidade.
Por que não dormir de maquiagem?
As partículas e pigmentos das maquiagens quebram durante o dia, ficando expostas a processos naturais como poluentes, bactérias, fungos e ácaros, impedindo o papel da microcirculação que ajuda a renovar a pele, acelerando o processo de degradação do colágeno, resultando em rugas.
Dormir com maquiagem pode também bloquear os poros, deixando o óleo preso dentro da pele, facilitando o acúmulo de bactérias. Pode também acabar desenvolvendo uma série de pequenos cistos brancos em torno dos cílios.
O rímel pode tornar os cílios mais frágeis, fazendo com que ele se quebrem facilmente e caiam mais rápido.  Já dormir com qualquer tipo de batom resultará em ressecamento e rachaduras.
Imagine todos esses danos acumulados durante anos. Retirar a maquiagem leva em média cinco minutos. Basta agitar bem o demaquilante antes de usar e aplicar sobre a pele do rosto com o auxílio de um disco de algodão, massageando suavemente. Após a aplicação, espere o produto penetrar, depois lave o rosto com um sabonete específico para a pele e enxague complemente com água morna.
Agora que você já sabe os motivos para limpar o seu rosto antes de dormir, e também conhece o nosso Demaquilante Bifásico Facial Luzes, indique-o para seus clientes e boas vendas!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores