.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Uma linha completa para sua higiene corporal

A higiene corporal é fundamental para garantir uma vida saudável. Por isso, a nossa Linha Regulateuroferece produtos com proteção efetiva e duradoura para você se cuidar melhor por muito mais tempo.
Confira:
Para as axilas
As axilas são o local ideal para a proliferação de bactérias, por apresentarem um ambiente morno e úmido e serem repletas de glândulas que secretam suor e outras substâncias químicas do corpo. Essas substâncias servem de alimento para as bactérias que, durante esse processo, liberam odor, que pode ser evitado com o uso de desodorantes que controlam a transpiração e a atividade bacteriana. Conheça nossos produtos que possuem essas funções:

Desodorante Roll-On Regulateur proporciona uma aplicação prática com uma sensação refrescante, combatendo a proliferação de microrganismos causadores de odores ruins. Unissex, o desodorante possui ainda ação hidratante e evita o ressecamento das axilas.

Já o Desodorante Roll-On Pele Sensível Regulateur é específico para peles sensíveis e possui uma fórmula natural e suave que reúne componentes que inativam a ação das bactérias responsáveis pelo mau odor.

Para uma proteção garantida por 24 horas, o Desodorante Jato Seco Regulateur possui excelente ação antitranspirante, com um toque extrasseco, refrescando e impedindo a formação de manchas e umidade nas roupas.


Desodorante Roll-on Antitranspirante Proteção 24h Regulateur, também protege efetivamente contra os maus odores da transpiração durante o dia todo. Sua fórmula exclusiva com Sensi Active minimiza os ricos de irritação, deixando a pele hidratada, macia, suave, protegida


Além de sua ação antitranspirante, o Desodorante Antitranspirante Spray Redutor de Pelos Regulateur reduz de forma significativa a espessura e a quantidade de pelos das axilas e também diminui a velocidade de crescimento deles.
Você pode encontrar também o Creme Desodorante Regulateur em pote e em bisnaga. O creme desodorante unissex possui potente ação antitranspirante que inibe a transpiração por períodos prolongados, inclusive durante a prática de exercícios físicos.
Para as mãos

A higiene das mãos também é indispensável e para isso o Gel Higienizante para Mãos Regulateur elimina microrganismos de forma eficaz enquanto protege a pele do ressecamento. Sua fórmula é enriquecida com Extrato de Uva Ursi, que possui propriedades antissépticas e adstringentes, colaborando para uma pele macia e sedosa.  

Indique a linha Regulateur para seus clientes e ótimas vendas!

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores