.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A vida pode ser ainda mais saudável com os novos produtos da Linha Life Racco

Linha Life ganhou novos integrantes para melhorar ainda mais a sua rotina de alimentação e hábitos saudáveis. Apresentamos o Fibralife, o Protenan e o novo sabor do shake Fit Life Doce de Leite Argentino. Se você já conhece os benefícios dessa linha, não pode deixar de acrescentar esses novos produtos no seu dia a dia.
Para uma vida mais saudável
A Racco reformulou o seu suplemento de fibra com o que há de mais atual e de melhor qualidade. O novo Fibra Life traz todos os benefícios das fibras solúveis e insolúveis para sua deita ficar mais completa.
Para melhorar a saúde, o bem-estar e o equilíbrio do seu organismo é essencial aumentar a ingestão de fibras, capazes de inibir de forma natural o apetite. Elas ajudam o metabolismo em seu processo de digestão, além de atuarem como uma fonte indispensável de energia, o que favorece a absorção de vitaminas e minerais.
O sabor do Fibralife é neutro e ele pode ser ingerido com água ou leite, ou adicionado em diversos tipos de alimentos, como por exemplo, sucos, shakes, saladas de frutas e outros. Lembre-se que ao consumir esse produto é necessário que a ingestão diária de água seja aumentada.
Pode usar também em preparos quentes!
As fibras alimentares não são perdidas quando submetidas à cocção (cozimento), elas continuam tendo uma função benéfica em nosso organismo, por isso, podemos adicionar o FIBRANAN em líquidos quentes ou na preparação de receitas, como bolos, pães entre outras.

Proteína que combina com tudo
As proteínas são substâncias carregadas de aminoácidos que auxiliam no crescimento, manutenção e reparação de tecidos e órgãos. O novo Protenan é uma combinação de vegetais (ervilha, quinoa, amaranto, chia, linhaça e soja) que fornecem proteínas de excelente perfil de digestibilidade e de baixo teor de sódio, perfeito para suplementar a dieta, sem adição de açúcares ou corantes artificiais.
O Protenan possui um sabor ultrassuave de baunilha e pode ser consumido na forma de bebida, ser adicionado em diversos preparados doces e salgados e também com o leite nos preparos dos shakes Fit Life. 
Quando consumido de 30 a 40 minutos antes das refeições, ele auxilia na perda de peso, pois ajuda a reduzir o apetite. Também pode ser ingerido como pós-treino, já que oferta aminoácidos de forma concentrada que auxiliam no fortalecimento e na recuperação muscular.
Indicação de uso
A indicação de uso é de 1 a 6 doses diárias (1 a 6 colheres de sopa cheias ou 10 a 60g), pois um adulto deve consumir, em média, 70g de proteínas em um dia, isso contando com todas as refeições. Ou seja, se consumir 1 dose de PROTENAN (1 colher de sopa cheia ou 10g) estará incluindo 8,9g de pura proteína ou 12% das necessidades diárias. Mas se incluir 6 doses de PROTENAN estará compreendendo 53,4g de pura proteína ou 72% das necessidades diárias. Tudo irá depender da necessidade diária de proteína e do número de refeições que ela faz.
Perfeito para seu pós-treino!
Como pós-treino, por exemplo, uma pessoa precisa de mais ou menos 15 de proteína pura, então ela deverá consumir 2 colheres de sopa cheias para atingir essa necessidade.
Você também pode usar o Protenan para cozinhar, pois as proteínas presentes no PROTENAN estão presentes de forma isolada e não serão desnaturadas se houver cocção.
C
 O sabor do doce de leite no seu shake
Para reforçar o time dos shakes, agora Fit Life também pode ser encontrado no legítimo sabor do Doce de Leite Argentino. Esse produto é uma alternativa para deixar a sua dieta ainda mais gostosa e com todos os nutrientes essenciais que garantem a saúde do organismo.
Sua fórmula cremosa contém Whey Protein é fonte de ômega 3 e fibras, que controla, diminui ou mantém seu peso, substituindo até duas refeições diárias.
  • Para manter o peso, substitua uma das três refeições principais, diariamente.
  • Para diminuir o peso, substitua duas das três refeições principais, diariamente.
  • Para aumentar o peso, adicione até dois shakes ao cardápio diário.

 A Linha Life
A Linha Life é maravilhosa e tem resultados comprovados de emagrecimento! Ela possui alimentos funcionais ricos em fibras, vitaminas, minerais e proteína, que ajudam a melhorar a qualidade de vida e emagrecem de forma saudável, contribuindo para uma nutrição balanceada.
Entre os produtos dessa linha você pode encontrar os shakes, bebidas refrescantes e também nutricosméticos, que promovem o bem-estar e deixam o corpo em equilíbrio. A mais alta tecnologia para uma alimentação adequada, que resulta em disposição, equilíbrio e no bom funcionamento do organismo.

Desafio Fit
A Racco acredita que bem-estar e qualidade de vida podem ser conquistados a cada dia. Por isso, lançou neste ano, o Desafio Fit. O objetivo era perder peso de maneira saudável usando os produtos da Racco em sua rotina de emagrecimento.
Como incentivo, os 10 participantes que mais perdessem peso levariam para casa um ano de tratamento grátis completo com a Linha Life. Conheça os vencedores!
Além de ganhar o prêmio, os vencedores passaram a entender que é preciso emagrecer com saúde para ter mais qualidade de vida e viver com plenitude na sua melhor forma!

Conheça a história da Juliana!
 Juliana Souza emagreceu 30 kg e nos contou como foi todo o seu processo de emagrecimento e como tudo isso mudou a sua vida.
“Senti que era hora de mudar pra resgatar minha vida, minha disposição, a autoestima, o amor próprio e a dignidade. Estava em um ponto que a morbidade me impedia de fazer coisas normais, como passar na roleta do ônibus, dividir o assento com alguém, sentar em cadeiras plásticas, pegar algo embaixo da cama, limpar a casa e cuidar da minha família. Mas principalmente ser feliz genuinamente”, contou ela.
Juliana conta que precisou abrir mão da história de ser a gordinha “superresolvida”, pois sabia que estava mentindo pra si mesma. “Usava a gordura como escudo para esconder todos os meus reais sentimentos” – desabafou.
Ela aceitou o desafio e entrou pra academia, apesar da vergonha em estar rodeada de corpos esculturais, e acabou se apaixonando pelo treino funcional.
Durante o desafio ela ainda descobriu que estava grávida, mesmo vindo de um caso de esterilidade de muitos anos. “Tive minha primeira filha há 11 anos, depois engordei descontroladamente e permaneci obesa mórbida por 10 anos. Tentamos durante 7 anos engravidar, sem sucesso, e a obesidade era um dos fatores que impossibilitava isso” – contou.
Quando ela aceitou o desafio estava descrente de um bom resultado, no princípio, porque nunca conseguia seguir em frente em dietas e não tinha persistência nas atividades físicas. Porém, algo a fez despertar naquele momento.
“O que mais me motivou foi a rapidez dos resultados e o sabor dos produtos. Então fui vendo resultado nas roupas, na disposição, nas medições feitas na promotoria, nos elogios recebidos na rua. Após já ter perdido um peso considerável e exalar felicidade por onde eu passava” – conta cheia de alegria.
Ela tem orgulho em dizer que o emagrecimento e a qualidade alimentar que passou a ter a trouxeram uma surpresa: uma gestação espontânea, natural e inesperada! “Após o parto volto para o meu objetivo, que é perder mais 20kg” – diz ela determinada!
Juliana nos dá a maior lição de vida e persistência quando afirma que com o Desafio Fit saiu do papel de espectadora da própria vida, onde hoje é protagonista.
“Conheci uma felicidade que talvez nunca tinha experimentado. Aquela felicidade que só alcançamos com realizações próprias, com batalhas que só nos mesmos podemos lutar. Ficaria semanas descrevendo o que já não sou mais e no que me tornei. Quero que cada uma das pessoas que me lê se sinta capaz de mudar sua história.”

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores