.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Agora você pode ter uma loja online da Racco com seu nome!

Olá, Consultor!
A Racco traz para você mais uma grande novidade: agora você pode ter a sua própria loja virtual! Essa é mais uma forma incrível de ganhar dinheiro conosco. Então, aproveite e comece já a sua. Como? A gente te ajuda!
Como funciona?
Você certamente já conhece o Racco Shop, nosso aplicativo inovador que conecta o Consultor e Dirigente com o cliente, que faz suas compras através do próprio aplicativo ou pelo site.
Mas, a partir de agora, dentro do Racco Shop, o seu cliente terá duas opções de compra! Ele pode acessar o www.raccoshop.com.br e comprar os produtos que deseja e um Consultor de sua região faz a entrega ou então ele pode comprar pelo linkwww.raccoshop.com.br/SEUNOME, a sua loja personalizada dentro do e-commerce da Racco.
Nessa nova opção você ganha 20% de comissão a cada venda realizada! Isso mesmo. 20% a cada venda. Além dos ganhos regulares do Sistema! E nós da Racco é que enviamos o produto direto pra casa do cliente e você também não precisa se preocupar com o pagamento, nós recebemos e depois repassamos o dinheiro para você.
É ou não é demais?
Quer ser um Consultor Digital?
Para se tornar um Consultor Digital Racco, você precisa ter maioridade civil, ser titular de uma conta bancária, ter uma conta de e-mail e aceitar o termo de uso da loja online
Você pode saber tudo sobre essa modalidade em nosso site:https://raccoshop.com.br/consultor/
Faça bons negócios com a Racco!
Para fazer seus negócios pela internet separamos duas opções para você, Consultor. Confira as vantagens de cada um:
1 – Consultor Racco Shop
Ao selecionar essa opção, você irá receber novos pedidos da sua região, pode aceitar pedidos ilimitados e divulgar o seu código Consultor Racco Shop para receber pedidos exclusivos. Seus clientes fazem o pagamento direto pelo site em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Esse plano não possui taxa de adesão e nem de manutenção e você recebe os ganhos de sistema de acordo com o seu cadastro na Racco.
Portanto, toda vez que receber uma notificação de alguém perto de você através do Racco Shop, veja se consegue realizar a entrega pessoalmente no local e horário indicados pelo consumidor. Se conseguir, é só aceitar o pedido, ganhar dinheiro e se preparar para o próximo cliente!
2 – Consultor Racco Shop + Loja Virtual
Além do benefício de ser Consultor Racco Shop, você pode ter ainda sua própria loja online para divulgar os produtos para todos os seus amigos através do Facebook, WhatsApp ou qualquer outra plataforma. Toda vez que seus clientes realizarem a compra através do linkwww.raccoshop.com.br/SEUNOME, você lucra 20% sem se preocupar com a entrega ou com o pagamento, isso fica por nossa conta!
Uma das grandes vantagens desse plano, além de aumentar a sua renda e poder vender para todo o Brasil, é o fato de que você não precisa ter estoque dos produtos que vai vender, pois todos os pedidos são enviados diretamente pela Racco.
Para ter a sua loja virtual e todos esses benefícios, basta pagar a taxa única de adesão de R$ 29,90 e depois RS 9,99 por semestre para a manutenção. Vale muito a pena!
Agora o Racco Shop é um e-commerce que ajuda àqueles que desejam comprar os produtos da Racco e também quem deseja vender mais!
Conheça mais sobre o Racco Shop nesse vídeo!
 

 
Você sabe o quanto custa para ter o seu próprio negócio?
Com a Racco é muito pouco ou quase nada! Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco! No nosso site você encontra diversos canais https://www.racco.com.br/ 
Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores