.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mais cuidados com a sua higiene íntima


Linha Intimos ganhou dois reforços de peso que prometem melhorar, ainda mais, sua rotina de higiene íntima e diária com seu corpo! E fomos além! Afinal, quando se sentem bonitas, as pessoas despertam o seu poder de sedução incrível! Por isso, além da higiene, a estética íntima é importante. Foi pensando nisso que desenvolvemos o Desodorante Íntimo Intimos TEC Sabonete Líquido para o Cuidado da Região Anal Intimos Procto.
Mais confiança na intimidade
Assim como as outras partes do corpo, a preocupação com a região genital é natural e essencial, para isso, o novoDesodorante Íntimos Intimos TEC cuida dessa região, suavizando e prolongando o frescor do banho por mais tempo e mantendo-a perfumada.
A pele dessa área possui espessura mais fina que o resto do corpo, o que a torna naturalmente mais sensível, podendo ocorrer escurecimento, manchas, ressecamento, perda da firmeza, elasticidade e lubrificação natural. Portanto, invista em produtos que melhoram não só o odor, mas também a estética e o seu bem-estar.
Veja os benefícios:
  • Hidrata
  • Suaviza
  • Perfuma
  • Controla o mau odor
  • Prolonga o frescor do banho
  • Aparência mais jovem
  • Efeito firmador
  • Ação clareadora
  • Redução de pelos
Ativos poderosos!
Em sua fórmula, o Neutraroma é responsável por controlar o odor, evitando o mau cheiro, prolongando a sensação de frescor e limpeza por mais tempo. O Peptídeo nanoencapsulado despigmentante e inibidor do crescimento dos pelos inibe a síntese de melanina proporcionando o clareamento da pele, retardando também o crescimento dos pelos. Já a Niacinamida estimula a síntese de colágeno e ajuda a proteger e manter a pele bem-hidratada. O Ácido Lático oferece a melhor proteção natural para a região, enquanto o Extrato de Camomila possui ação anti-inflamatória, emoliente e calmante, assim como o Glicirrizinato de potássio para as peles sensíveis.
Gostou? Compre agora mesmo o seu na nossa loja online: https://raccoshop.com.br/racco/produto?catalogo=1032

Higiene e cuidado para a região anal
A região anal é por natureza uma área vulnerável, já que é uma superfície coberta de vasos sanguíneos e terminações nervosas sensíveis, além de estar sujeita a desordens que causam desconfortos, como fissuras e hemorroidas. Realizar uma higiene apropriada neste local é fundamental, por isso a Racco desenvolveu o Sabonete Líquido para o Cuidado da Região Anal Intimos Procto.
O Intimos Procto é suave e com extratos naturais.  Proctologicamente testado, ele proporciona limpeza segura, efeito calmante, hidratação, conforto e bem-estar.
 Conheça os ativos
Complexo phyto-protetor na fórmula ajuda a reduzir as reações inflamatórias e estimulam a microcirculação. OExtrato de arruda atua como agente antisséptico e anti-inflamatório. Enquanto o Extrato de ginkgo biloba estimula a microcirculação sanguínea, inibe a vasoconstrição e melhora a permeabilidade vascular. Já os flavonoides possuem ação protetora venosa, além de reduzir reações inflamatórias e alérgicas da pele. O Extrato de castanha da índia atua como adstringente, anti-inflamatório, vasoconstritor, tonificante da circulação periférica e protetor dos vasos sanguíneos. O Extrato de Camomila age de forma anti-inflamatória, emoliente e calmante, ideal para o alívio das irritações. O responsável por higienizar e hidratar sem causar irritação ou sensibilização cutânea é oPropanediol e o Glicirrizinato, que acalma as peles sensíveis.
Quer experimentar? Garanta o seu na nossa loja online.
Rotina de beleza e cuidados Racco!
Cuide ainda mais da sua intimidade, adquira os produtos pela nossa loja virtual:Clique Aqui!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores