.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Uma maquiagem incrível para o Natal

A véspera de Natal é no próximo domingo, e você já decidiu sua roupa e principalmente a sua maquiagem para esse momento tão especial com a sua família e amigos? A maquiadora Fabielle Rocha e a modelo Dri Gomes, trouxeram uma maquiagem para despertar a sua inspiração! Acompanhe o passo a passo e arrase nesse dia!
  • Com a pele já preparada, faça um traço rente aos cílios com o Lápis Delineador para Olhos Preto.

  • Comece a esfumar esse traço e logo em seguida utilize a sombra marrom opaca da Paleta de Sombras Paris no côncavo externo para continuar esfumando e dar mais profundidade ao olhar.
  • Use a sombra laranja da Paleta Paris no côncavo externo superior, para fazer a passagem das cores. Aplique em cima da sombra marrom esfumada um pouco da sombra dourada e da sombra salmão para iluminar. Esfume todas as cores juntas.

  • Marque a linha d’água usando o Lápis Delineador para Olhos Marrom e em seguida ilumine o canto interno com a sombra dourada.
  • Aplique várias camadas da Máscara de Cílios Volume Max e faça um delineado com a Carbon Black rente aos cílios.
  • Aplique nas maçãs do rosto o Blush Dourado e logo acima um pouco de sombra dourada da Paleta Paris para iluminar ainda mais.
  • Corrija as falhas da sobrancelha com o Lápis para Sobrancelha, esfume e penteie em seguida.
  • Contorne os lábios com a Lapiseira para Olhos e Lábios Vermelha e preencha com o Batom Líquido Iridescente Mera-Ilusão e pronto!
 
Nessa maquiagem foram usados os seguintes produtos:


Lápis Delineador para Olhos Preto
Paleta de Sombras Paris
Máscara de Cílios Volume Max
Blush Bronze
Lápis Delineador para Olhos Marrom
Lápis para Sobrancelha
Lapiseira para Olhos e Lábios Vermelha
Batom Líquido Iridescente Mera-Ilusão







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores