.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cabelos bem cuidados até no verão

O verão é um convite para curtir o sol, a água, a praia e as piscinas e naturalmente as pessoas passam o dia todo se divertindo nesses locais. No entanto o contato com o sal do mar ou com o cloro das piscinas pode acabar danificando os cabelos. Por isso, a proteção dos fios é indispensável.
Para manter o cabelo bonito na época mais quente do ano são necessários alguns cuidados e produtos específicos, como os modeladores da Racco, que além de proteger, deixam o cabelo com ondas marcantes, volume e textura.
Cabelos frágeis e envelhecidos

Cabelos frágeis e envelhecidos tendem a sofrer um pouco mais com os efeitos do sol e da água, portanto a dica é utilizar o Tônico Capilar Fortalecedor Antioxidante Serie Premium. Sua formulação contém extratos botânicos, agentes tonificantes e antioxidantes como biotina e silício orgânico, que repõem os aminoácidos e nutrientes essenciais que rejuvenescem os fios, fortalecem a fibra e o folículo capilar, trazendo mais densidade, resistência e vitalidade, restaurando o equilíbrio do cabelo saudável. Não oleoso, não deixa resíduos e nem pesa nos fios.


Modele os fios

Spray Marinho Serie Premium possui uma fórmula a base de água salgada, com polímeros modeladores, que ajudam a dar volume, textura e mais ondulação para os fios, como se tivessem secado naturalmente ao vento após um mergulho no mar.




Já o Gel Líquido Fixador Premium modela os fios sem deixar nenhum resíduo, garantindo dessa forma um brilho espetacular e aspecto sensual de quem acabou de sair do banho. Elimina o frizz dando forma ao penteado com modelagem, a ótima fixação com efeito molhado.



Linha Serie Premium Racco
Para os cuidados no dia a dia, indicamos os produtos da Serie Premium da Racco, que conta com produtos para todos os tipos de cabelos. A linha contempla produtos para normalizar oleosidade, combater a queda, tratamento para fios coloridos e ressecados, produtos para cabelos loiros e grisalhos bem como para cabelos cacheados e máscaras reconstrutoras, tanto de uso diário como com nanotecnologia. Ainda possui CC Oil e ampolas de terapia de choque extremo.
Conheça todos os produtos em nosso site http://bit.ly/PremiumRacco ou compre na nossa loja online http://bit.ly/PremiumRaccoShop.
Separamos mais algumas dicas para você que vai encarar o mar e a piscina nesse verão!
  • Hidratação
Antes das férias de verão faça uma hidratação para blindar os fios contra qualquer tipo de agressão. Durante os dias em que os fios estiverem expostos não deixe os cuidados de lado. E após voltar a rotina normal, faça novamente o processo de hidratação e use um shampoo antirresíduos para retirar os resquícios de sal e cloro.
  • Umedeça os fios
Durante os intervalos das idas e vindas da água, jogue água doce/potável em todo o comprimento dos fios para controlar a penetração do cloro e do sal nos fios, já que ambas as substâncias abrem as cutículas e deixam as madeixas mais sensíveis. Não deixe o cabelo secar com cloro e sal.
  • Evite pentear os fios
Os fios quando estão molhados ficam mais frágeis e quebram com mais facilidade, por isso evite passar o pente ou a escova. Busque arrumar o cabelo com a ajuda dos dedos. Outra dica é prendê-lo com um coque alto enquanto ainda está seco, evitando o contato com a água e os raios solares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores