.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Lançamento: Perfume Merci é a gratidão em sua essência

A maternidade é a ocasião mais especial na vida de uma mulher. Ao longo dos nove meses, os sentimentos de afeto e amor vão crescendo cada dia mais. E no instante do nascimento, naquele momento em que o mundo para, em que todos os relógios se congelam, vem a indescritível sensação de ter seu filho pela primeira vez junto ao seu peito. Sentir o coraçãozinho e o chorinho muitas vezes sussurrado envolto em seus braços é seu melhor presente. É ser mãe.
Pela vida inteira essa é a lembrança desse dia tão especial. Os enjoos, o desconforto com o crescimento da barriga, as mudanças no corpo e as dores do parto são esquecidos diante de tanto sentimento.
A verdade é que as mães esquecem. Esquecem das noites em claro e das corridas ao pronto socorro. Esquecem dos gastos e do cansaço causados pelos filhos. Esquecem da vida que virou de ponta cabeça, da novela que não dá mais para assistir, da série de TV tão adorada que foi trocada pelos desenhos infantis da moda.
Esquecem das birras na infância. Da rebeldia na adolescência e da falta de tempo na fase adulta. Todos esses esquecimentos dão lugar às recordações. Lembranças de todos os abraços e carinhos recebidos, dos olhos que se abriram pela primeira vez e dos beijinhos de esquimó. Lembranças de saudáveis travessuras e da magia de ver seu filho descobrindo o mundo. Recordações de todas as risadas e de todos os “eu te amo” escutados. São esses simples gestos que elas guardam para sempre na memória.
O Dia das Mães é a data marcante para retribuir todo o afeto e demonstrar toda a gratidão por quem fez tudo pelos filhos e faria tudo outra vez. Pensando nisso, trabalhamos minuciosamente no Merci, nosso novo perfume, que traz a gratidão em sua essência.
Único como cada mãe, Merci traz uma irresistível combinação de notas florais com Pimenta Rosa, Bergamota e Pêssego, misturados com aroma de Framboesa e um agradável toque final de Baunilha.
Presenteie sua mãe, pessoa tão especial em sua vida, com essa original fragrância. Merci é a escolha ideal para demonstrar todo seu reconhecimento e marcar mais um momento a ser lembrado para sempre. Mostre que o carinho e a gratidão é sempre o melhor presente. Ela merece.


Tocador de vídeo
Em conjunto com esse lançamento, a Racco preparou mais uma forma de agradecer. No site http://diadasmaes.racco.com, além de encontrar outras opções de presentes especialmente selecionados para esta data tão importante, você também poderá enviar um cartão personalizado para sua mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores