.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Marketing de Rede: tendência nos EUA e que está se fortalecendo. Afinal, como funciona?

Para entender o Marketing Multinível (MMN) ou Marketing de Rede é preciso, antes de mais nada, saber que se trata de uma excelente oportunidade de negócio ou renda extra.
O MMN é uma estrutura autossustentável, em que seus membros vendem ou simplesmente usam o produto ou serviço que representam, para gerar um ciclo de receitas.
Se trata de um modelo com princípios éticos e legais, que gera bons rendimentos aos participantes e que são proporcionais ao resultado de cada um.
Basicamente, a estrutura funciona por adesão embaixo de outro participante. Normalmente, cada pessoa tem um par direto de remuneração, criando duas linhas de rede. A remuneração é através de pagamento de comissões, bônus ou prêmios, de acordo com o desempenho de suas linhas. Existem algumas variáveis de uma empresa para outra em relação a essa estrutura.

Independência financeira através do MMN
Ora! Se a manutenção da estrutura é baseada no produto ou serviço, as melhores oportunidades estão em empresas sólidas, que oferecem produtos de qualidade e têm força no mercado.
Nós, da Racco, temos isso e muito mais. Por isso acabamos de entrar no Marketing Multinível. A credibilidade da nossa empresa, nossa diversidade na linha de produtos e nossa qualidade reconhecida pelo público garantem aos participantes oportunidade de excelentes rendimentos e expansão constante da rede. A cada dia novos integrantes crescem rapidamente e mudam de vida em pouco tempo.
Diante desse potencial, com muita tranquilidade, estamos investindo para sermos a maior empresa de Marketing Multinível do Brasil. Mais do que pensar em crescimento, nosso objetivo maior é dar oportunidade às pessoas, para que elas conquistem sua independência.
Prova disso é a Convenção que vamos promover com, ninguém mais ninguém menos que, Eric Worre.  Autor do livro Go Pro, 7 passos para ser um profissional de marketing de rede, ele é uma das principais referências do marketing de rede no mundo. Tem mais de 25 anos de experiência não apenas no marketing de rede, mas também em vendas diretas. Com uma abordagem didática e simples, ele ensina como ser um profissional de sucesso.
Tocador de vídeo
1.00
00:00
02:25

As palestras acontecem dias 11 e 12 de outubro e fazem parte da Convenção Internacional Racco 2018, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo.
Saiba mais em nosso hotsite: http://convencao2018.racco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores