.

sábado, 14 de abril de 2018

Retrato de mulher: perfume evidencia personalidade, sentimentos e emoções

O ritual de beleza das mulheres envolve muitos produtos e aromas diferentes. No dia a dia elas não abrem mão de um item que evidencia a personalidade única de cada uma: o perfume!
Dentre tantas famílias olfativas, a escolha da fragrância ideal pode variar muito, pois há fragrâncias mais cítricas, florais, frutais, amadeiradas, herbais e até mesmo orientais.
Apesar da grande diversidade, uma coisa é certa: cada perfume passa uma sensação exclusiva e especial. E não há nada melhor para desfrutar essa experiência olfativa do que os perfumes femininos da Racco. Produtos de alta qualidade que representam a personalidade única de cada mulher.
Conheça algumas de nossas fragrâncias:
Elegância e personalidade
Para mulheres elegantes e de personalidade forte, oferecemos a Deo Colônia Black Diamond by Gi, fragrância com notas marcantes e envolventes de Íris, Frutas Vermelhas e Cacau Amadeirado.
Para os dias mais agitados, com seu aroma moderno e sedutor, a Deo Colônia La Folie Femme é uma excelente opção, com notas cativantes de Pêssego, Orquídea e Almíscar.
Já para as heroínas modernas, aquelas mulheres que buscam balancear os valores tradicionais, sem deixar de lado a praticidade que o presente oferece, temos a Deo Colônia Belle Bohème by Ety, com notas de Mandarina, Jasmim e Baunilha.
Acesse nosso site e conheça essas e muitas outras fragrâncias especialmente desenvolvidas pela Racco

para acompanhar cada ocasião da vida com mais alegria e intensidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores