.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Três passos para o homem acertar no perfume

Direto ao ponto!
São poucos os homens que entendem a diferença entre perfumes cítricos, amadeirados ou herbais ou ainda qual o melhor perfume para determinada ocasião. Basicamente, o homem sabe dizer se gosta ou não da fragrância. Então, como você, homem, escolhe o perfume que deve usar?
Vamos tentar te ajudar de uma maneira prática com os três passos a seguir, para você acertar em suas próximas escolhas.
Passo 1 – Sinta-se bem
Para saber qual fragrância representa sua personalidade e combina com você, o segredo é se sentir bem. Ao passar o perfume, se houver a sensação de bem-estar, é sinal de que esse é seu estilo.
Outro ponto é se acostumar com a fragrância. Em poucos minutos, seu olfato deve não sentir mais o perfume.
Passo 2 – Surpreenda quem você ama
Está perfumado e chegou próximo à pessoa amada e recebeu um elogio? “Nossa, como você está cheiroso”, pronto! Você está com o perfume certo. Os aromas provocam reações em nosso cérebro, marcam momentos e se tornam registro de sua presença.
Passo 3 – Descubra como e onde usar
Agora complica um pouco mais. Acertou na quantidade? Está ideal para o ambiente? Existe fragrância que combina mais com o dia ou com a noite? Antes de responder, importante frisar que o homem pode – e deve – ter mais que um perfume em seu nécessaire. É de fundamental importância ser assertivo nesse item, pois exageros, por exemplo, geram inconveniência para o ambiente que você frequenta.
Agora que está mais fácil para descobrir seu perfume ideal, onde comprar?
Nós temos uma linha completa de perfumes masculinos para o homem surpreender. São mais de 30 opções de fragrâncias que certamente se encaixam ao seu estilo. A colônia Emoções Roberto Carlos, por exemplo, é assinada por ele, o Rei Roberto Carlos. É para homens que valorizam as emoções vividas e eternizam cada momento. Sua fragrância Fougère Ambarada evoca o estilo confiante, sério e de sucesso. É para homens charmosos e orgulhosos de sua aparência.
Outros como Leandro, Malle, City e La Folie trazem a diversidade que o homem precisa para encontrar o perfume ideal para qualquer ocasião e estilo. Tudo isso com a reconhecida qualidade da Racco.
Indique os perfumes Racco para os seus clientes! Eles podem fazer a compra direto no nosso site, incluindo o seu código de Consultor Racco Shop no momento do fechamento, selecionando a opção “Entrega via Revendedor Favorito”, para que você ganhe sua comissão, ou então direto pelo link da sua Loja Virtual.
Falando nisso, você já montou a sua Loja Virtual Racco? Se ainda não, clique aqui para saber como fazer já a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores