.

sábado, 24 de junho de 2017

Tratamento de Choque para salvar seus cabelos no inverno

Seus cabelos estão danificados e precisam urgentemente de uma hidratação para ganhar mais brilho e saúde e controlar o frizz? A nossa linha de tratamento de choque leva para sua casa uma proposta de salão de beleza com os produtos da Serie Premium, que recuperam 100% dos fios danificados instantaneamente.
A ação imediata do pré-shampoo, da máscara de tratamento, da ampola e do óleo reparador ajudam os fios a ficarem mais fortes e saudáveis, da raiz às pontas, reparando os danos como ressecamento, quebra e opacidade.
No inverno é normal que nossos cabelos fiquem mais danificados devido a uma série de fatores, o principal deles são as baixas temperaturas, pois acabamos tomando banho com água mais quente, o que acaba retirando o óleo natural do couro cabeludo, que tem função de proteção e lubrificação dos fios.
A aplicação dos produtos é simples. Antes de usar o shampoo, você pode utilizar o Pré-Shampoo Esfoliante Serie Premium, que limpa os fios sem ressecá-los, promovendo uma suave esfoliação e intensa purificação do couro cabeludo, preparando o seu cabelo para receber o restante do tratamento de choque.
Passo1: Recupere seus fios

Aplique o Shampoo Serie Premium ideal para o seu cabelo. Depois, passe a Máscara Nanotecnológica Capilar Serie Premium no comprimento dos fios fazendo uma massagem nos fios. A Máscara recupera 100% dos fios e promove um efeito selante, eliminando as pontas duplas, devido a sua rica combinação de ativos como Queratina, Colágeno, Pró-Vitamina B5, Proteína de Linho e Ômega 3.
 Passo 2: Devolva os nutrientes

Após enxaguar, aplique a Ampola Terapia de Choque Extremo Serie Premium em cada mecha do comprimento e ponta dos fios. O complexo Shock Therapy em sua fórmula devolve os nutrientes necessários para os frios, promovendo uma hidratação profissional e choque de brilho em apenas 3 minutos, para uma renovação instantânea e completa.


Passo 3: Proteja seu cabelo

Por último, aplique o CC Oil Serie Premium, uma combinação de 12 óleos extraordinários. O tratamento nutrifuncional repara e sela as cutículas para uma restauração instantânea. Protege contra o ressecamento e agressões externas, controla o frizz, hidrata profundamente e deixa os fios superluminosos.

Além do tratamento de choque, no inverno não durma com o cabelo molhado, pois isso o deixa ainda mais fraco. E ao utilizar o secador, aplique antes o Fluido Antifrizz Termoprotetor Serie Premium, para proteger os fios do calor excessivo.
Agora que você já conhece nossa linha de tratamento de choque, que tal deixar o seu cabelo ainda mais bonito? E sem desculpa de não conseguir comprar! Basta acessar nossa Loja Virtual e fazer sua compra na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores