.

QUEM SOU EU?

Olá!

Eu sou Dr Reny Mota, moro em Niquelândia, tenho 29 anos, sou Fisioterapeuta e Dirigente Master na minha mais amada e querida empresa que me faz feliz hoje! 
Há  quase 14 anos desenvolvo meu trabalho  de venda pessoal de produtos Racco e por formar e liderar equipe de consultores em todo o Brasil. Meu grande objetivo é dar a grande oportunidade de crescimento pessoal, profissional e financeiro para todos que venha fazer parte de uma das maiores empresas de venda diretas da América Latina, no segmento de cuidados pessoais, perfumaria e alimentos funcionais nutracêuticos.
Meu maior orgulho de ser um Líder Vip Pro na Racco é saber que tomei a atitude certa: trabalhar com o que eu mais amo, que é a autoestima das pessoas. Através da beleza e saúde... é a felicidade que brilha nos olhos de quem acredita e faz a sua vida ser transformada. 
O grande sucesso é para qualquer pessoa, é saber cultivar pessoas. Assim você divide sua oportunidade e você cresce junto com elas. 
Se você está procurando algo que possa mudar a sua vida de verdade, você está no lugar certo! 
Eu terei o enorme prazer em ter você em nossa equipe.

Venha fazer parte desse sucesso.... Venha vencer com a Racco!



Reny de Oliveira Mota - Cód. Racco 506167


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores